Quem sou eu

Minha foto
Santos, SP, Brazil
pedrolandimaquetes@msn.com contato no celular: (013) 99152-8888 .Me chamo Pedrolandi F. Sestari, sou de Santos e estou no ramo, como já foi dito, há 20 anos de trabalhos prestados.Faço miniaturas em geral, construções de edifícios antigos, maquetes de Bondes, variados modelos, abrigos e pontos e peças em geral. Executo, maquetes de lançamentos, bem como Réplicas de Imóveis Históricos de Santos.Sendo pioneiro na confecção destes trabalhos em Santos.










Maquete para Portugal, bairro de Cascais, parte de um grande condômínio, mais foi feita somente a parte mais destacada do complexo.

Em esc: 1/75, feita com o máximo de detalhes possível.

Particularmente , minha menina dos olhos nas maquetes..rsssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário