Quem sou eu

Minha foto
Santos, SP, Brazil
pedrolandimaquetes@msn.com contato no celular: (013) 99152-8888 .Me chamo Pedrolandi F. Sestari, sou de Santos e estou no ramo, como já foi dito, há 20 anos de trabalhos prestados.Faço miniaturas em geral, construções de edifícios antigos, maquetes de Bondes, variados modelos, abrigos e pontos e peças em geral. Executo, maquetes de lançamentos, bem como Réplicas de Imóveis Históricos de Santos.Sendo pioneiro na confecção destes trabalhos em Santos.


Trabalhando sempre....esse é meu hobby preferido !!!!!!!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo BLOG, com ele seu trabalho será bem divulgado!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Claw - São Paulo/Santos4 de setembro de 2010 às 17:59

    Olha, te achei por acaso no google enquanto procurava uma foto do Beto Mansur... Mas adorei seu blog, confesso que ganhei o dia olhando pra essas maquetes! Lindo trabalho! Queria ter a uma vocação assim! Ainda não achei a minha, hahaha...
    Sucesso!

    ResponderExcluir